Mediação SEEB, Hygia e Sesab ocorreu nessa segunda (20/08)

Ocorreu nessa segunda (20/08), a primeira mediação entre o SEEB, Hygia e Sesab sobre a situação das trabalhadoras e trabalhadores da Maternidade José Maria de Magalhães Neto.   Acordou-se que os salários serão pagos pela Sesab a partir de segunda feira dia 27/08. As rescisões serão conferidas pelo SEEB, se estiverem corretas, serão liberadas para […]