Seeb em Juazeiro

Seeb em Juazeiro

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia esteve presente junto aos enfermeiros do município de Juazeiro entre os dias 29 e 30/03 na luta a favor da nossa categoria.
Participamos de uma reunião com o Secretário da Saúde e enfermeiros concursados da região para discutir a pauta. Foi de extrema importância à participação de todos pois a partir deste momento o Seeb será o representante dos enfermeiros e enfermeiras efetivas. Foram debatidas que não aceitaremos tratamento diferenciado em relação a ganhos salariais e com relação à questão da carga horária. Foi apresentada também a importância da categoria dentro da atenção básica, média e de alta complexidade. A gestão vai responder oficialmente a pauta e estaremos juntos para conquistar nossos direitos.
Em outro momento fomos realizar uma assembleia no Hospital Regional onde apresentamos a pauta e sinalizamos que este ano as negociações serão extremamente difíceis sendo necessário à presença da categoria nas convocações do sindicato para mobilizações e possíveis paralisações.
No período da noite nos reunimos com o grupo de enfermeiros da Unimed onde também foi apresentado à pauta e alinhado as questões sobre a mudança da carga horária.
A participação da categoria nessa viagem foi muito produtiva, além de positiva e vitoriosa.

A saúde pede por nós e não podemos nos calar. Vamos todos na luta pela Enfermagem.
Juntos somos fortes!

Agenda da Semana

27 de Maio a 01 de Abril

27/05

 (Segunda)

(14:00) Reunião com a Fesf Sus.

28/05

(Terça)

(10:00) Audiência Pública em Feira de Santana.

29/05

(Quarta)

(08:30) Audiência de conciliação com a FBC na Justiça do trabalho.
(09:30) Reunião com a Fesf Sus.
(10:15) Audiência na 2ª VT de Alagoinhas com IBDAH.
(14:00) Reunião com a CUT/BA.

30/05

(Quinta)

(30/05) – Feriado.

31/05

(Sexta)

Recesso.

01/06

(Sábado) 

Fórum Popular de Saúde de Feira de Santana.

Confira também!

SAÚDE NÃO É MERCADORIA! Trabalhadores da rede privada de saúde iniciam campanha para cobrar melhores condições de trabalho à Hapvida

PROCESSOS GERIR

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?