Se você foi demitida(o) e trabalhava no turno noturno do Hospital da Cidade, atenção!

Atenção ex-enfermeiros que laboraram no Hospital da Cidade, em horário noturno, das 19h às 7h, que foram despedidos entre 26/09/2012 e 31/10/2016,  por gentileza entrem em contato com o Sindicato através do e-mail (atendimento@seeb.org.br), informando nome, CPF, data de admissão e despedida, o mais breve possível. Tais informações são imprescindíveis para a inclusão do enfermeiro em processo movido pelo sindicato e […]

SEEB participa da manifestação das(os) trabalhadoras(es) do Hospital Alayde Costa

Nessa última segunda (21/05), a diretora sindical Alessandra Gadelha, participou da manifestação dos enfermeiros do Alaíde Costa no 16º Centro em Pau miúdo. O motivo da manifestação foi a não homologação da rescisão dos contratos por parte da empresa. Alessandra reuniu-se com a coordenadora do RH, que informou que as tratativas para contratação de um outro […]