Atenção enfermeiras(os) do Hospital Agenor Paiva – Aditivo do Contrato de trabalho
O SEEB apóia a luta contra o aumento da alíquota previdenciária
Assembleia com enfermeiras(os) da Unimed Juazeiro acontecerá dia 10/12
Reunião realizada no Hospital Municipal para apurar denúncias de subdimensionamento e assédio moral

Nessa quinta (06/12), Lúcia Duque, presidente do SEEB, e Alessandra Gadelha, diretora jurídica, foram ao Hospital Municipal para apurar denúncias de subdimensionamento e assédio moral. Conversado com a Gerente Geral e após a apresentação das escalas, confirmou-se o subdimensionamento principalmente de técnicos de Enfermagem. Atualmente são 05 Enfermarias com 30 leitos ficando 03 técnicos […]
Assembleia com enfermeiras(os) da Unimed Juazeiro acontecerá dia 06/12
Boletim do Emprego Formal dos Enfermeiros – Outubro de 2018
