Reunião realizada no Hospital Municipal para apurar denúncias de subdimensionamento e assédio moral

Nessa quinta (06/12), Lúcia Duque, presidente do SEEB, e Alessandra Gadelha, diretora jurídica, foram ao Hospital Municipal para apurar denúncias de subdimensionamento e assédio moral.   Conversado com a Gerente Geral e após a apresentação das escalas, confirmou-se o subdimensionamento principalmente de técnicos de Enfermagem. Atualmente são 05 Enfermarias com 30 leitos ficando 03 técnicos […]