SEEB ITINERANTE

O SEEB itinerante é um projeto iniciado em 2017 com o objetivo de:

- Aproximar o sindicato da categoria no local de trabalho.

- Promover o diálogo sobre nossas pautas.

- Acolher demandas de projetos futuros para a enfermagem.

- Ampliar o entendimento sobre a importância da união da categoria nos sindicatos para o fortalecimento da classe trabalhadora.

- Filiar novas (os) enfermeiras (os) para manter a entidade ativa.

SEEB itinerante, o seu sindicato mais perto de você!

CONFIRA AS FOTOS DESSA AÇÃO:

SEEB ITINERANTE nas Obras Sociais Irmã Dulce em 29/04/22

Na sexta-feira, 29/04/22, o SEEB realizou nas Obras Sociais Irmã Dulce o SEEB ITINERANTE, representado pelas diretoras Edialeda Maia e Maria Navegantes. Este projeto tem como objetivo aproximar o sindicato da categoria no local de trabalho e, sobretudo, promover o diálogo sobre nossas pautas e projetos futuros para a enfermagem. Na ocasião, reforçamos a importância da filiação de novas (os) enfermeiras (os) para manter a entidade ativa na defesa das(os) enfermeiras(os) baianas(os), visto que a reforma trabalhista extinguiu o imposto sindical como estratégia para enfraquecer a classe trabalhadora.

SEEB ITINERANTE no Hospital Municipal de Salvador em 26/04/22

Na terça-feira, 26/04/22, o SEEB esteve no Hospital Municipal de Salvador na representação de Alessandra Gadelha, Maria Navegantes e Vinícius Chagas para realizar o SEEB ITINERANTE. Este projeto tem como objetivo aproximar o sindicato da categoria no local de trabalho e, sobretudo, promover o diálogo sobre nossas pautas e projetos futuros para a enfermagem. Na ocasião, reforçamos a importância da filiação de novas (os) enfermeiras (os) para manter a entidade ativa na defesa das(os) enfermeiras(os) baianas(os), visto que a reforma trabalhista extinguiu o imposto sindical como estratégia para enfraquecer a classe trabalhadora.

SEEB ITINERANTE no Hospital Jorge Valente em 22/04/22

Na sexta-feira, 22/04/22, os diretores Vinícius Chagas, Maria Navegantes e Maria Auxiliadora estiveram no Hospital Jorge Valente para realizar o SEEB ITINERANTE. Este projeto tem como objetivo aproximar o sindicato da categoria no local de trabalho e, sobretudo, promover o diálogo sobre nossas pautas e projetos futuros para a enfermagem. Na ocasião, reforçamos a importância da filiação de novas (os) enfermeiras (os) para manter a entidade ativa na defesa das(os) enfermeiras(os) baianas(os), visto que a reforma trabalhista extinguiu o imposto sindical como estratégia para enfraquecer a classe trabalhadora.

SEEB ITINERANTE no Hospital Geral Roberto Santos em 18/04/22

Nesta segunda-feira, 18/04/22, os diretores Vinícius Chagas e Maria Navegantes estiveram no Hospital Geral Roberto Santos para realizar o SEEB ITINERANTE. Este projeto tem como objetivo aproximar o sindicato da categoria no local de trabalho e, sobretudo, promover o diálogo sobre nossas pautas e projetos futuros para a enfermagem. Na ocasião, reforçamos a importância da filiação de novas (os) enfermeiras (os) para manter a entidade ativa na defesa das(os) enfermeiras(os) baianas(os), visto que a reforma trabalhista extinguiu o imposto sindical como estratégia para enfraquecer a classe trabalhadora.

SEEB ITINERANTE no Hospital Couto Maia em 13/04/22

Nesta quarta-feira, 13/04/22, os diretores Vinícius Chagas e Edialeda Maia estiveram no Hospital Couto Maia para realizar o SEEB ITINERANTE que tem como objetivo aproximar o sindicato da categoria no local de trabalho e, sobretudo, promover o diálogo sobre nossas pautas e projetos futuros para a enfermagem. Na ocasião, reforçamos a importância da filiação de novas (os) enfermeiras (os) para manter a entidade ativa na defesa das(os) enfermeiras(os) baianas(os), visto que a reforma trabalhista extinguiu o imposto sindical como estratégia para enfraquecer a classe trabalhadora.

SEEB ITINERANTE no Hospital ProHope em 11/04/22

Nesta segunda feira, 11/04/22, os diretores Vinícius Chagas e Maria Navegantes estiveram no Hospital ProHope retomando o SEEB ITINERANTE que tem como objetivo aproximar o sindicato da categoria no local de trabalho e, sobretudo, o promover o diálogo sobre nossas pautas e projetos futuros para a enfermagem. Na ocasião, reforçamos a importância da filiação de novas (os) enfermeiras (os) para manter a entidade ativa na defesa das(os) enfermeiras(os) baianas(os), visto que a reforma trabalhista extinguiu o imposto sindical como estratégia para enfraquecer a classe trabalhadora.

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?