SEEB ITINERANTE no Hospital Jorge Valente em 22/04/22

SEEB ITINERANTE no Hospital Jorge Valente em 22/04/22

Na sexta-feira, 22/04/22, os diretores Vinícius Chagas, Maria Navegantes e Maria Auxiliadora estiveram no Hospital Jorge Valente para realizar o SEEB ITINERANTE. Este projeto tem como objetivo aproximar o sindicato da categoria no local de trabalho e, sobretudo, promover o diálogo sobre nossas pautas e projetos futuros para a enfermagem. Na ocasião, reforçamos a importância da filiação de novas (os) enfermeiras (os) para manter a entidade ativa na defesa das(os) enfermeiras(os) baianas(os), visto que a reforma trabalhista extinguiu o imposto sindical como estratégia para enfraquecer a classe trabalhadora.

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

22/06

 (Segunda)

(11:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

23/06

(Terça)

Recesso junino

24/06

(Quarta)

Feriado

25/06

(Quinta)

Agenda Interna

26/06

(Sexta)

(09:00) Roda de conversa com alunos da graduação da EEUFBA

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE