Propostas do acordo coletivo foram apresentadas na assembleia com as(os) enfermeiras(os) da Fesf-Sus

Propostas do acordo coletivo foram apresentadas na assembleia com as(os) enfermeiras(os) da Fesf-Sus

Nessa última segunda-feira (13/08) ocorreu a assembleia das(os) enfermeiras(os) da Fesf-Sus. Foram apresentadas as propostas do acordo coletivo:

 

  • 2% de reajuste salarial retroativo a Maio;
  • Inclusão do pagamento do auxílio creche;
  • Manutenção do pagamento da GPC e de titulação;
  • Pagamento de 1.5% a cada dois anos a título de tempo de serviço;
  • Homologação no Sindicato das rescisões de contrato;
  • Será formada uma comissão entre o SEEB e Fesf para discutir o pagamento da periculosidade de acordo com o local de trabalho;
  • Taxa negocial no valor de 2% de todas as(os) enfermeiras(os) no mês de outubro, sendo que as(os) enfermeiras(os)  sindicalizadas(os) estão isentas(os).

 

As(os) presentes aceitaram as propostas e o acordo será assinado ainda esta semana.

 

 

#vocenaoestasozinha
Gestão Juntos Somos Fortes

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE