PL das 30 horas

PL das 30 horas

‪#‎SANCIONAPREFEITO‬

O Projeto de Lei das 30 horas é uma das principais e mais importantes lutas do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia (SEEB). Neste ano, o SEEB iniciou uma forte campanha pela valorização do profissional da saúde e estamos levando a luta das 30 horas para as cidades do interior do Estado.

Já conseguimos que as 30 horas vencessem nas votações de três municípios baianos, em Irecê, Alagoinhas e Nordestina. Mas vencer a votação não é suficiente, agora precisamos lutar para que o PL seja sancionado pelos prefeitos dos respectivos municípios. Duas cidades baianas já conquistaram a sanção do PL das 30 horas, os municípios de Belmonte e Santa Cruz Cabrália. Precisamos pressionar os representantes dessas cidades para que a Lei entre em vigor o mais rápido possível. O PL das 30 horas é urgente e de extrema importância para a garantia da melhoria do serviço da saúde.

Nós desenvolvemos um trabalho em toda a Bahia que visa a melhoria das condições de trabalho dos profissionais da saúde, mas precisamos de todos os colegas juntos nesta batalha.

30 horas

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE