Paralisação Enfermeiros

Paralisação Enfermeiros

Os Enfermeiros do Instituto de Gestão de Humanização (IGH) e Fundação José Silveira (FJS) decretaram uma paralisação de 12 horas e hoje, 26/07, participaram de uma manifestação em frente ao Hospital Geral Roberto Santos juntamente com o Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia (SEEB). Os trabalhadores foram às ruas para reivindicar o pagamento dos salários que estão atrasados há dois meses.

Segundo os funcionários, alguns estão adoecendo por conta das preocupações geradas pelas dívidas contraídas após os atrasos salariais. Os contratos desses trabalhadores são de responsabilidade da Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB) e o Sindicato exige uma posição do Governo do Estado em relação aos atrasos salariais.

Nós do SEEB, também aproveitamos a oportunidade para parabenizar todos os presentes, pois no momento da manifestação uma gestante em trabalho de parto chegou ao Hospital e os trabalhadores saíram da manifestação para oferecer esse atendimento. Isso mostra o compromisso dos (as) Enfermeiros (as) com a saúde, mesmo com os salários atrasados e paralisados, não deixaram de prestar esse atendimento. Saúde é cuidado com a vida, e ela precisa de nós. Exigimos respeito!

 

Agenda da Semana

22 a 26 de Abril

29/04

 (Segunda)

(19:30) Assembleia com Enfermeiras/os da Fundação Baiana de Cardiologia.

30/04

(Terça)

(08:30) Seminário sobre Transtornos mentais no local do trabalho no auditório do Hospital Ana Nery.

(18:00) Reunião do Fórum Nacional da Enfermagem.

01/05

(Quarta)

Feriado

02/05

(Quinta)

(10:00) Reunião da diretoria da FNE.

(14:00) Audiência no MPT.

(19:30) Reunião de diretoria do SEEB.

03/05

(Sexta)

(10:00) Reunião com a empresa Cardioimagem.

(14:00) Reunião com o Sindhosba.

Confira também!

Processo SEEB X FBC

LISTA DE DIVULGAÇÃO HOSPITAL MARTAGÃO GESTEIRA

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?