Reunião Fesf-SUS

Reunião Fesf-SUS

Aconteceu hoje, 25/07, uma reunião com a Fesf-SUS e os trabalhadores sobre a renovação do contrato da Fesf com a Sesab. O contrato se encerra no dia 27/08 e com isso possivelmente 700 trabalhadores podem ficar desempregados e desassistidos por conta do rompimento do contrato e também podendo até causar um caos na saúde em decorrência da saída desses trabalhadores da Sesab. Futuramente serão executadas ações e futuras reuniões com a Sesab e com o governador para que este vínculo continue.
 
Segundo a Fesf-SUS, o recolhimento do FGTS de alguns trabalhadores não estão sendo feitos e outros encargos trabalhistas também não estão sendo depositados na conta do trabalhador em decorrência de atrasos salariais.
 
A partir de amanhã será iniciado um aviso prévio por conta do término desse contrato, mas nada será assinado antes do aval do SEEB. No próximo dia 28/07 acontece uma reunião para definir estratégias e ações que serão tomadas juntamente com os trabalhadores. Na proposta da assembleia também ficou decidido que, provavelmente, no dia 04 de agosto ocorre um ato na corregedoria para que os Sindicatos e trabalhadores sejam recebidos pelo governador e tentar garantir que a Fesf continue na Sesab.

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE