Mediação na SRTE

Mediação na SRTE

Aconteceu hoje, 11/08, uma mediação sobre a Campanha Salarial, na SRTE. Após início dos debates e atendendo ao compromisso assumido na reunião anterior, o SINDHOSBA apresentou uma proposta de reajuste de 5% a partir de agosto, porém a proposta foi rejeitada pelos Sindicatos presentes.
 
Após novos debates, os sindicatos dos trabalhadores apresentaram uma contra-proposta aos sindicatos patronais de parcelamento do INPC (9.82%), retroativamente a maio. O SINDHOSBA não retrucou a proposta e em resposta solicitou uma nova reunião para apresentar seu posicionamento para a categoria. A nova reunião foi agendada para o dia 19/08, às 9h, na SRTE.
 
Em relação ao SINDIFIBA, este continua com a proposta de condicionar a negociação para outubro e, ainda assim, apenas se os trabalhadores decidirem abrirem mão da retroatividade do que for negociado em outubro. Assim como aconteceu com o SINDHOSBA, os trabalhadores recusaram a proposta do SINDIFIBA e decidiram encerrar assim as negociações com esse Sindicato.

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE