Adicional noturno do Hospital da Bahia é julgado e empresa deve pagar aos funcionários

Adicional noturno do Hospital da Bahia é julgado e empresa deve pagar aos funcionários

(Foto: reprodução/Hospital da Bahia)
(Foto: reprodução/Hospital da Bahia)

O processo do adicional noturno do Hospital da Bahia foi julgado no Recurso Ordinário e foi decidido que o pagamento deverá ser feito sobre as horas trabalhadas de 5h às 7h, e ainda com um adicional de 50%. Por e-mail, o advogado do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia (Seeb), Felipe Chaves, emitiu uma nota explicativa sobre o assunto.

Leia na íntegra:

Prezados,

Conforme já adiantado,  informo que foi julgado no Recurso Ordinário em relação ao processo do noturno do Hospital da Bahia, tendo o tribunal reformada a decisão do juízo de 1ª grau, deferindo o pagamento do adicional noturno sobre as horas laboradas de 05:00hrs as 7:00hrs da manhã, com adicional de 50%.

Da referida decisão ainda cabe recurso para o TST em Brasilia.

Parabéns a todos!

Cordialmente,

Felipe Chaves

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE