Curso de Formação Sindical

Curso de Formação Sindical

Atenção, colegas! Acontece neste fim de semana, nos dias 25 e 26, na Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador, as aulas referentes ao Módulo IV do Curso de Formação Sindical. Lembramos que todas as vagas já foram preenchidas.

O curso é voltado aos representantes sindicais, enfermeiros de qualquer vínculo empregatício e também a estudantes de Enfermagem a partir do 7º semestre.

O curso, que foi dividido em seis módulos, acontece desde maio e está previsto para terminar em março de 2017. A metodologia consiste em:
– Atividades em classe e em grupo
– Caderno de textos
– Exposições dialogadas / seminários / debates
– Uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle UFBA)
– Atividades de dispersão
– Avaliação: Frequência mínima de 75%; Participação atividades em classe e de dispersão. Será emitido certificado para quem obter os critérios mínimos da avaliação.
Confira a programação do módulo IV:
curso-de-formacao-sindical-modulo-iv

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

22/06

 (Segunda)

(11:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

23/06

(Terça)

Recesso junino

24/06

(Quarta)

Feriado

25/06

(Quinta)

Agenda Interna

26/06

(Sexta)

(09:00) Roda de conversa com alunos da graduação da EEUFBA

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE