Desconto no salário base

Desconto no salário base

Caros colegas, da Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS), como devem estar cientes, o SEEB assinou o Acordo Coletivo 2015/21016, o qual garantiu o percentual de 8,25% de reajuste retroativo a maio de 2015. Desde então, o Sindicato vem acompanhando os problemas enfrentados pela FESF e, junto com os trabalhadores, seguimos na luta para preservar o direito de cada Enfermeiro e Enfermeira.

No mês de setembro será descontado 2% do salário base em prol do Sindicato, de acordo com o art. 545 da CLT, porém não é obrigatório. Cada profissional pode fazer uma carta de oposição e trazer ao Sindicato até o dia 15/08/2016. No entanto, solicitamos que os colegas permitam este aporte financeiro para o SEEB. Cada valor recebido é direcionado, direta ou indiretamente, para a categoria.

A nossa luta vale muito e o apoio dos colegas é de extrema importância para que continuemos na batalha. Juntos somos cada vez mais fortes!

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE