Hospital Regional de Irecê

Hospital Regional de Irecê

Caros colaboradores do Hospital Regional de Irecê-OSID, venho através deste comunicar a todos que as únicas solicitações relacionadas à alteração nas escalas dos enfermeiros em reunião com os gestores da OSID foi a exigência do período de descanso em escala de 12x36h e o pagamento de banco de horas. Lembrando que foi cobrado também a liderança de enfermagem o correto dimensionamento de pessoal e o não acúmulo de funções dos profissionais de enfermagem.
 
Qualquer outra alteração na escala habitual dos funcionários como remanejamentos ou mudança de turnos é de responsabilidade da liderança de enfermagem e ou direção da instituição. O Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia (SEEB) atua com ética e responsabilidade para com sua categoria e busca sempre melhores condições de trabalho para todos os enfermeiros.
 
Davi Apóstolo, Diretor de Comunicação e Política Sindical do SEEB, 12.04.16

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE