Campanha Salarial 2016

Campanha Salarial 2016

Desde abril de 2016 o Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia e os demais Sindicatos representativos do Estado estão na luta da Campanha pelo Reajuste Salarial 2016. As negociações com um dos Sindicatos Patronais, o Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia (SINDHOSBA) avançaram, porém, as negociações com o Sindicato das Santas Casas e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia (SINDIFIBA) não avançam. Infelizmente, SINDIFIBA se mostra insensível às reivindicações dos trabalhadores.

O SEEB já publicou seu edital para a greve e o dissídio coletivo e a partir da próxima semana, juntamente com os outros Sindicatos, enfrentamos uma intensa série de assembleias em prol do Reajuste Salarial 2016. Se as negociações não avançarem e as propostas não forem aceitas os trabalhadores dos Hospitais Filantrópicos entram em greve.

Se não pressionarmos, o patronato não vai reajustar, então a presença de todos é mais do que essencial! Vamos à luta, pois juntos somos mais fortes!

Para ter acesso ao edital do SEEB clique aqui: edital-assembleias-campanha-salarial-2016

 

camp-salarial

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE