Campanha Salarial 2016

Campanha Salarial 2016

Em assembleia realizada ontem, 30/08, os mediadores da Delegacia Regional do Trabalho apresentaram aos Sindicatos patronais, uma proposta nos seguintes termos:

– Reajuste de 3% em maio

– Reajuste de 4% em junho

– Reajuste de 6% em julho

– Reajuste de 6% em agosto

– Reajuste de 6% em agosto

– Reajuste de 6% em setembro

– Reajuste de 7% em outubro

– Reajuste de 9,83% em novembro

Segundo a proposta, os reajustes terão como base de cálculos a remuneração de abril de 2016 e os retroativos deverão ser pagos em três parcelas iguais em outubro e novembro de 2016 e janeiro de 2017.

Todos os Sindicatos presentes sinalizaram que se até o dia 05/09 não chegue o fechamento da CCT os profissionais serão convocados para assembleias nas portas dos Hospitais e futuramente greve dos trabalhadores.

É importante ressaltar que a nossa data base é maio e os Sindicatos patronais, tanto Sindhosba quanto Sindifiba, se mostram insensíveis na valorização da remuneração dos seus trabalhadores.

Não vamos aceitar menos. Juntos somos mais fortes!

Ata---Campanha-Salarial-2016

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE