Seeb é eleito para vaga de delegado na Conferência Estadual de Saúde

Na conferência municipal de Salvador realizada nos dias 06 e 07 de maio o Seeb foi eleito como uma das entidades para Conferência Estadual de Saúde. A representante do Seeb será a presidente Lúcia Duque. Confira fotos do evento:
Seeb participará de diversos eventos durante a Semana de Enfermagem: acompanhe
Vitória do Seeb no processo do Hospital Alaíde Costa

Foi preferida sentença do processo da Prosaude (Hospital Alaide Costa ) onde o juiz deferiu o pagamento de todas as parcelas pleiteadas pelo sindicato, condenando a empresa ao pagamento de todas as verbas rescisórias devidas, além de salário de março/2018, saldo de salário de abril, multa do art. 477, multa do art. 467, aviso prévio, […]
Assembleia com enfermeiras (os) do Hospital Evangélico acontece na próxima quinta-feira (09)
Debates produtivos marcam o XI Encontro Baiano dos Estudantes de Enfermagem em Feira de Santana

Ocorreu na Universidade Estadual de Feira de Santana nos dias 24 a 28 de abril, o XI Encontro Baiano dos Estudantes de Enfermagem. O Direito do SEEB, Benedito Fernandes da Silva Filho, participou da mesa cujo o tema central discutiu as Estratégias de sensibilização para formação política na comunidade acadêmica. Assim, o tema: “É preciso […]
Enfermeiras (os) da OSID: lista sobre pagamento da diferença do adicional noturno disponível

Leia aqui