Reunião com a prefeita de Lauro de Freitas aconteceu no último dia 17

O Seeb participou, no último dia 17 de junho, de reunião com a prefeita Moema Gramacho de Lauro de Freitas. Os principais encaminhamentos foram: envio da lista dos processos das enfermeiras para a Secretaria de Administração e agendamento de nova reunião para tratar da pauta da negociação salarial.
Recesso junino do SEEB será de 20 a 24 de junho
Assembleia com enfermeiras do COT acontece nessa quarta-feira, 19 de junho
Rodada de negociação entre Seeb e Sindifiba termina sem acordo

Os patrões querem reajuste zero para as enfermeiras. É hora da luta! Não vamos aceitar retirada de direitos e reajuste zero.
Reunião entre Seeb e Hospital Sagrada Família sobre atrasos salariais termina sem acordo

No último dia 11 de junho o SEEB esteve no Hospital Sagrada Família para cobrar os salários atrasados e o dimensionamento de pessoal. Participaram da reunião o diretor do Seeb Davi Apóstolo, a coordenadora de enfermagem e a supervisora do RH do Hospital Sagrada Família. A gestão sinalizou que não tem previsão da regularização dos […]
Realizada reunião entre Seeb e gestão de Lauro de Freitas no último dia 7 de junho

Ocorreu no último dia 7 de junho a reunião entre Seeb e Sintefem com a prefeita Moema Gramacho e com o secretário de Saúde e da Administração de Lauro de Freitas. Após debate, ficou acordado: – Reunião da comissão de promoção será no dia 17/06 as 09h – Reajuste salarial de 4% sendo 2% em […]