Reunião com a prefeita de Lauro de Freitas aconteceu no último dia 17

O Seeb participou, no último dia 17 de junho, de reunião com a prefeita Moema Gramacho de Lauro de Freitas. Os principais encaminhamentos foram: envio da lista dos processos das enfermeiras para a Secretaria de Administração e agendamento de nova reunião para tratar da pauta da negociação salarial.