SEEB visitou Maternidade José Maria de Magalhães Neto nessa sexta (27/07)

Com a notícia do encerramento do contrato entre a Sesab e a Hygia, a vice presidenta do SEEB, Edialeda Maia, compareceu nessa sexta-feira (27/07), a Maternidade José Maria de Magalhães Neto para acolher e orientar as(os) enfermeiras(os).   Foi orientado realizar as homologações apenas no sindicato, para a conferência dos direitos. Além de esclarecer sobre […]