SEEB participa da abertura do IV Fórum Baiano de Tecnologias e Empreendedorismo no tratamento de lesões de pele

SEEB participa da abertura do IV Fórum Baiano de Tecnologias e Empreendedorismo no tratamento de lesões de pele

Nessa sexta (09/11), Lúcia Duque, presidenta do SEEB, e Edialeda Santos, vice presidenta, participaram da abertura do IV Fórum Baiano sobre tratamento de lesões de pele.

 

Lúcia destacou a necessidade de união e luta organizada das(os) enfermeiras(os) para o enfrentamento dos retrocessos dos direitos trabalhistas.

 

Edialeda permanecerá no evento com o stand do SEEB para tirar dúvidas e realizar sindicalização das enfermeiras.

 

#vocênãoestasozinha
Gestão Juntos Somos Fortes

Agenda da Semana

Agenda SEEB 08 a 12 de Junho

08/06

 (Segunda)

(08:30) Roda de conversa com alunos da graduação da Unijorge Salvador-Ba.
(09:30) Audiencia na VT de Salvador- Ba com a FJS.
(17:00) Encontro com alunos da Graduação da UFRB.

09/06

(Terça)

Agenda interna.

10/06

(Quarta)

(08:00) Mediação no MPT com o HSR.
(08:30) Audiência na 16 VT de Salvador com a FJS.
(09:00) Reunião do CMS de Lauro de Freitas-Ba.
(10:00) Mediação no MPT com COT.
(14:00) Reunião com a SMS de Juazeiro- Ba.
(15:00) Reunião com a SMS de Feira de Santana-Ba.

11/06

(Quinta)

(10:00) Mediação no MPT com Instituto SETES em Teixeira de Freitas-Ba.

12/06

(Sexta)

Agenda interna.

08 a 11/06 – Renasttao em Brasilia-Df
09 e 10/06. – Conferência Municipal de Saúde de Feira de Santana-Ba
11/06 – Conferência Municipal de Camacari-Ba

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE