SEEB Itinerante

SEEB Itinerante

Entre os dias 04 e 07 de novembro, o SEEB Itinerante visitou o Extremo Sul com o intuito de avaliar as condições de trabalho dos Enfermeiros desta região, e ampliar a atuação do Sindicato. O diretor, Davi Apóstolo, a vice-presidente, Vanessa Borges e os representantes sindical da região, André Luis e Rayana Coelho, visitaram os municípios de Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Itapebi, Itacimirim, Itabuna e Guaratinga. Foram visitados instituições privadas em Porto Seguro, e realizadas assembleias com Enfermeiros que trabalham na administração pública nos municípios citados.
 
Foram levantados problemas graves de assédio moral, desrespeito com trabalhador, redução de salários de forma arbitrária, não cumprimento de plano de cargos, entre outro. Reforçamos para os Enfermeiros que providencias serão tomadas a fim de resolver as demandas levantadas.
 
Como encaminhamentos, nós do SEEB, iniciaremos as negociações com o Sindicato Patronal da região para 2016. Entramos com denúncias no MPT, denunciando crises de assédio moral e descumprimento das leis trabalhistas. Ressaltamos que os representantes da região continuarão com as ações junto à categoria.

 

extremo-sul extremo-sul2 extremo-sul3

Agenda da Semana

27 de Maio a 01 de Abril

27/05

 (Segunda)

(14:00) Reunião com a Fesf Sus.

28/05

(Terça)

(10:00) Audiência Pública em Feira de Santana.

29/05

(Quarta)

(08:30) Audiência de conciliação com a FBC na Justiça do trabalho.
(09:30) Reunião com a Fesf Sus.
(10:15) Audiência na 2ª VT de Alagoinhas com IBDAH.
(14:00) Reunião com a CUT/BA.

30/05

(Quinta)

(30/05) – Feriado.

31/05

(Sexta)

Recesso.

01/06

(Sábado) 

Fórum Popular de Saúde de Feira de Santana.

Confira também!

Processo IBR Vitória da Conquista

SAÚDE NÃO É MERCADORIA! Trabalhadores da rede privada de saúde iniciam campanha para cobrar melhores condições de trabalho à Hapvida

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?