SEEB ganha ação contra o Hospital Agenor Paiva relativo ao pagamento da gratificação de setor fechado

SEEB ganha ação contra o Hospital Agenor Paiva relativo ao pagamento da gratificação de setor fechado

A justiça deferiu o pedido de antecipação de tutela formulado pelo SEEB, determinando o restabelecimento imediato do pagamento da gratificação de setor fechado às(aos) enfermeiras (os) do Hospital Agenor Paiva. Esta gratificação foi retirada pelo Hospital de forma ilegal e arbitrária em outubro de 2018.

 

Com esta decisão judicial, o Agenor Paiva pagara multa diária de R$ 700,00 por enfermeira(o), em caso de descumprimento.

 

Esta é a resposta concreta do SEEB e da categoria ao Hospital Agenor Paiva, que tem agido de forma arbitrária com os trabalhadores, em desrespeito ao SEEB, à categoria e à legislação trabalhista.

 

#vocênãoestasozinha
Gestão Juntos Somos Fortes

Agenda da Semana

Agenda SEEB 08 a 12 de Junho

08/06

 (Segunda)

(08:30) Roda de conversa com alunos da graduação da Unijorge Salvador-Ba.
(09:30) Audiencia na VT de Salvador- Ba com a FJS.
(17:00) Encontro com alunos da Graduação da UFRB.

09/06

(Terça)

Agenda interna.

10/06

(Quarta)

(08:00) Mediação no MPT com o HSR.
(08:30) Audiência na 16 VT de Salvador com a FJS.
(09:00) Reunião do CMS de Lauro de Freitas-Ba.
(10:00) Mediação no MPT com COT.
(14:00) Reunião com a SMS de Juazeiro- Ba.
(15:00) Reunião com a SMS de Feira de Santana-Ba.

11/06

(Quinta)

(10:00) Mediação no MPT com Instituto SETES em Teixeira de Freitas-Ba.

12/06

(Sexta)

Agenda interna.

08 a 11/06 – Renasttao em Brasilia-Df
09 e 10/06. – Conferência Municipal de Saúde de Feira de Santana-Ba
11/06 – Conferência Municipal de Camacari-Ba

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE