Seeb faz reunião em Feira de Santana

Seeb faz reunião em Feira de Santana

Colegas, na última sexta-feira, dia 21, aconteceu na nossa Delegacia de Feira de Santana uma reunião com as enfermeiras do município de São Gonçalo. Durante o dia, foram tratadas questões como irregularidades do município em relação ao salário da nossa categoria, carga horária e também questões referentes ao não cumprimento da lei do exercício profissional.

O SEEB também alertou a categoria quanto à necessidade de nos unirmos ao Sindicato, assim como à sindicalização. Desta forma, foi definida uma visita ao município em janeiro de 2017, para que dialoguemos com o novo gestor e consigamos corrigir as atuais distorções.

Nossa luta não pode parar. Juntos somos fortes!

Reunião contou com a presença de enfermeiras do município de São Gonçalo (Foto: Seeb)
Reunião contou com a presença de enfermeiras do município de São Gonçalo (Foto: Seeb)

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE