SEEB e SRTE

SEEB e SRTE

Hoje o Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia (SEEB) se reuniu na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) com o Superintendente SRTE, auditor fiscal Flávio de Oliveira Nunes. Na ocasião, a nossa principal pauta foi a garantia da jornada de trabalho na escala de 12×36 e as condições de trabalho do Hospital Regional de Barreiras, bem como as condições dos hospitais terceirizados e o projeto de treine, que está sendo implementado nos hospitais.  Outro ponto importante da reunião foi a garantia da súmula 444, para garantir o acordo da convenção coletiva.

As denúncias foram passadas, o órgão irá averiguar e é possível que futuramente haja uma segunda reunião para discutirmos ações que serão tomadas frente a esses problemas. Nossa luta é diária e não vamos parar. Os Enfermeiros e Enfermeiras do Estado precisam se unir nesta luta. A vitória é de todos e juntos somos fortes!

Reunião na SRTE

Agenda da Semana

27 de Maio a 01 de Abril

27/05

 (Segunda)

(14:00) Reunião com a Fesf Sus.

28/05

(Terça)

(10:00) Audiência Pública em Feira de Santana.

29/05

(Quarta)

(08:30) Audiência de conciliação com a FBC na Justiça do trabalho.
(09:30) Reunião com a Fesf Sus.
(10:15) Audiência na 2ª VT de Alagoinhas com IBDAH.
(14:00) Reunião com a CUT/BA.

30/05

(Quinta)

(30/05) – Feriado.

31/05

(Sexta)

Recesso.

01/06

(Sábado) 

Fórum Popular de Saúde de Feira de Santana.

Confira também!

Processo IBR Vitória da Conquista

SAÚDE NÃO É MERCADORIA! Trabalhadores da rede privada de saúde iniciam campanha para cobrar melhores condições de trabalho à Hapvida

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?