Nessa quarta (06/02), foi realizada reunião entre o SEEB, representado por Lúcia Duque, e a coordenação de enfermagem do Hospital Santa Izabel. Foi apresentada a denúncia referente ao não pagamento das horas extras. A coordenadora de enfermagem esclareceu que o pagamento das horas extras não é realizado no período de 06 meses como está na CCT e sim, no momento que o trabalhador sai de férias ou, em caso de setor vazio, concedem folgas.
Em relação à diferenciação de salários, vão se reunir com o novo provedor e levar todas as demandas inclusive a dos salários. Foi sugerido pelo SEEB a realização de um PCCV para que as trabalhadores se sintam motivadas para atualização de cursos e especializações. A coordenadora ainda confirmou a veracidade de outras denúncias de desvio de função das trabalhadoras em enfermagem, mas relatou que providências já estão sendo tomadas.
Foi orientado pelo SEEB sobre a questão do assédio moral e a melhoria da comunicação entre os trabalhadores. Será encaminhado pelo Sindicato um solicitação para a nova Direção discutir a diferença salarial e a organização de um PCCV.
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