SEEB e FAPEX

SEEB e FAPEX

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia (SEEB) comunica que não entramos com nenhuma ação  para os contratos FAPEX, empresa a qual intermediava mão de obra para o Hospital Universitário Edgar Santos com a finalidade de manutenção do vinculo trabalhista.

A EBSERH atualmente, de acordo com o decreto 7082 de 27 de janeiro de 2010, instituiu o programa nacional de reestruturação dos hospitais universitários federais, os quais serão responsáveis pela administração e a contratação de mão de obra através de Concurso Público.

Entramos em contato com o SINDPEC, que representa os trabalhadores FAPEX, e fomos informados que, por se tratar de um processo de demissão coletiva, eles notificaram a FAPEX para garantir uma negociação que possibilite aos trabalhadores outros benefícios, além do pagamento das parcelas rescisórias. Caso não consigam solicitarão mediação no Ministério Público do Trabalho (MPT).

 

MAS, VOLTAMOS AFIRMAR, QUE NÃO TEMOS NENHUMA AÇÃO JUDICIAL COMO ESTÁ SENDO DIVULGADO!

 

Diretoria do Seeb

Triênio 2014/2017

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

22/06

 (Segunda)

(11:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

23/06

(Terça)

Recesso junino

24/06

(Quarta)

Feriado

25/06

(Quinta)

Agenda Interna

26/06

(Sexta)

(09:00) Roda de conversa com alunos da graduação da EEUFBA

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE