Seeb e demais Sindicatos participam de reunião com a Sesab contra atrasos salariais

Seeb e demais Sindicatos participam de reunião com a Sesab contra atrasos salariais

(Foto: Seeb)

O Sindicato dos Enfermeiros, dos Médicos, Nutricionistas, Fisioterapeutas e SindSaúde participaram de uma reunião com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e setores responsáveis pelos contratos da OS e financeiro, na manhã desta sexta-feira (17).

Na ocasião, os Sindicatos pontuaram as irregularidades e os problemas enfrentados pelos trabalhadores. O governo, por sua vez, informou que regularizou o pagamento de algumas faturas que estavam em aberto com relação aos contratos das instituições que prestam serviço e a regularização dos salários atrasados até dia 20/02.

Nessa reunião foi criado um calendário de reuniões mensais para discutir os problemas enfrentados pelos trabalhadores terceirizados da Sesab e também para serem encaminhados os problemas para uma possível resposta no próximo encontro.

A próxima reunião foi agendada para o dia 09/03.

SEEB na luta pelos direitos e valorização do trabalhador.

Juntos somos fortes.

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE