SEEB comemora 37 anos de história

SEEB comemora 37 anos de história

No dia 6 de junho o Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia completa  37 anos de lutas e conquistas, atuando cada vez mais intensivamente na capital e nas cidades do interior baiano. No atual cenário político, vivemos um momento de tensões e incertezas a todo tempo, além da ameaça de supressão dos nossos direitos trabalhistas se fazer constante.

Mas ainda que em meio a tantas intimidações, o SEEB se mostra fortalecido e resistente, levantando a bandeira da Enfermagem e pleiteando nossas pautas como as 30 horas de jornada, a aprovação do piso salarial do Enfermeiros, lutando contra a terceirização dos serviços e em favor dos direitos dos quais não abriremos mão.

Sabemos que muito ainda há para se fazer, mas esses 37 anos de história de lutas nos permite olhar para o futuro e seguir fortalecidos na certeza de que Enfermagem vem ocupando cada vez mais o seu espaço e se mostrando fundamental nos serviços públicos e privados na Saúde, bem como reafirmando nossa posição representativa e firme nas lutas por nossos direitos. Juntos somos mais fortes!

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE