Reunião entre o SEEB e a diretoria do Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães foi realizada dia 16/10

Reunião entre o SEEB e a diretoria do Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães foi realizada dia 16/10

No dia 16/10 foi realizada reunião entre a diretoria geral, administrativa e coordenação de enfermagem do HDLEM e Rayana Lemos, representante do SEEB. Os pontos de pauta foram os casos de assédio moral, que são frequentes neste Hospital. As representantes do HDLEM informaram que a IGH, empresa que gerencia o Hospital, está elaborando um protocolo para abordagem do assedio moral em toda rede.

 

O outro ponto de pauta tratado pela representante do SEEB foi banco de horas, pois existem diversas queixas quanto à dificuldade imposta pelo hospital em liberar as informações sobre a quantidade de horas existente.

 

Foi cobrada da diretoria do Hospital a resposta a estas questões, que ficou de se posicionar em nova reunião.

 

#vocênãoestásozinha⠀⠀
Gestão Juntos Somos Fortes

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE