Reunião em Cícero Dantas

Reunião em Cícero Dantas

No dia 04/03/2015, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia na pessoa da Sr.ª. Selma Castro, em conjunto com o conselho Regional de Enfermagem, na pessoa da Sr.ª. Manoela Miranda (Fiscal de Paulo Afonso), estiveram no Município de Cicero Dantas, a convite do Sr. Ambrósio Gama, Presidente do SINDICID (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cicero Dantas). Estiveram presentes também na reunião a Secretaria de Saúde, Sr.ª. Regina Calazans, a Gerente de Enfermagem do Hospital Luis Eduardo Magalhães, Sr.ª. Merivan Reis, a Diretora Administrativa do Hospital Luis Eduardo Magalhães, Sr.ª. Maria de Fátima, a Coordenadora da Atenção Básica, Sr.ª. Morgana Pereira, além de funcionários da Rede Municipal.
Foi discutido as pautas apresentadas como Transferências de pacientes não Regulados, (como proceder¿), Plano de carreira, condições de trabalho, Pagamento da Insalubridade devida, qualificação profissional, como processar a melhoria para a Referência e contra Referência entre Rede Hospitalar e a Atenção Básica, Estrutura do PSF, etc. Ao final, ficaram pendentes para o dia 15/04/2015 serem discutidas proposta para o plano de carreira dos Municípios e apresentação a posterior aos servidores para aprovação. Também no dia 15/04/2015, a Secretária de Saúde do Município, Sr.ª. Regina Calazans, ficou de dar retorno quanto ao pagamento do adicional noturno, no valor correspondente ao percentual.

Sem mais.
Atenciosamente,

Selma Castro

Diretora Jurídica.

Agenda da Semana

08 a 12 de Abril

08/04

 (Segunda)

Agenda interna.

09/04

(Terça)

(09:00) Manifestação com os Ex trabalhadores do Hospital Espanhol na Estação de Imbuí.
(19:30) Assembleia para discussão da pauta negocial com enfermeiras/os da região de Ilhéus e Itabuna.

10/04

(Quarta)

(09:00) Mediação no MPT com o município de Entre Rios.
(14:00) Plenária geral para eleição de delegadas/os para a 2ª Conferência Municipal de gestão do trabalho e educação em saúde.

11/04

(Quinta)

Apuração de denuncias.

12/04

(Sexta)

(11:15) Mediação no MPT com o município de Mata de São João.
(14:00) Reunião de diretoria.

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA PARA OS SINDICATOS PATRONAIS – 2024/2025

SEEB se reuniu com o MTP para tratar das denúncias do Piso Salarial da Enfermagem

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?