Realizada reunião entre Seeb e gestão de Lauro de Freitas no último dia 7 de junho

Realizada reunião entre Seeb e gestão de Lauro de Freitas no último dia 7 de junho

Ocorreu no último dia 7 de junho a reunião entre Seeb e Sintefem com a prefeita Moema Gramacho e com o secretário de Saúde e da Administração de Lauro de Freitas. Após debate, ficou acordado:
– Reunião da comissão de promoção será no dia 17/06 as 09h
– Reajuste salarial de 4% sendo 2% em Agosto e 2% outubro
– Reajuste do ticket alimentação para 14 reais
– Reajuste do vale transporte
– A promoção sairá em agosto para os técnicos de enfermagem, radiologia e patologia, uma vez que a Secad fez o levantamento do impacto deles.
Encaminharemos, da parte das enfermeiras, a pauta com estas questões na próxima segunda-feira, 17 de junho. Na segunda feira será também entregue a relação das Enfermeiras que já estão com o processo concluso, para tentar efetuar o pagamento em agosto.
Foi orientado, ainda, que seja eleita alguma enfermeira para integrar a comissão do PMAC.
A prefeita se comprometeu de avaliar o pagamento da produtividade SUS para todos.

 

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE