Presidente do Seeb caracteriza manifestação como positiva, mas lamenta ausência de profissionais

Presidente do Seeb caracteriza manifestação como positiva, mas lamenta ausência de profissionais

Na  última sexta-feira (14) o Seeb junto as entidades do “Fórum Nacional 30 Horas” realizou um ato em favor da aprovação do direito às 30 horas semanais para enfermagem baiana.

De acordo com a Presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia, Lucia Duque , a manifestação foi um ato positivo, entretanto a participação dos enfermeiros, técnicos e auxiliares demonstraram a fragilidade de classe que precisa compreender a necessidade lutar pelos seus direitos. “Enquanto ficarmos acomodados esperando acontecer nossas conquistas não virão, porque por mais as entidades lutem sozinhas não poderá avançar nas conquistas históricas como carga horaria e piso salarial”, afirma.

 

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

22/06

 (Segunda)

(11:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

23/06

(Terça)

Recesso junino

24/06

(Quarta)

Feriado

25/06

(Quinta)

Agenda Interna

26/06

(Sexta)

(09:00) Roda de conversa com alunos da graduação da EEUFBA

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE