Piso salarial e 30 horas

Piso salarial e 30 horas

Nós podemos lutar juntos e pressionar os deputados para que a PL das 30h e do piso salarial entrem em votação no Congresso. Mas para conseguirmos isso precisamos lutar!

Entre no site da Câmara dos Deputados através do link: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/, escolha a opção “Manifestação/Sugestão”, preencha os seus dados, e em “Mensagem” poste o seguinte texto:

Nós Enfermeiros viemos por meio desta reivindicar que os Projetos de Lei que estabelecem melhorias nas condições de trabalho e um salário digno entrem em votação no Congresso. Portanto solicitamos que a PL 2295/2000, que institui a jornada de trabalho de 30h para os Enfermeiros, entre em votação, e também a PL 459/2015, que institui o piso salarial aos Enfermeiros.

No início de maio, mês da enfermagem, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgou os resultados da pesquisa Perfil da Enfermagem, a qual evidenciou problemas enfrentados pelos trabalhadores. Entre eles, destacam-se a desvalorização salarial, a saturação no mercado de trabalho, o desgaste profissional e o adoecimento dos profissionais da Enfermagem. Por mais gratificante que seja para nós Enfermeiros, é necessário frisar que o trabalho é desgastante e travamos uma batalha diária para desenvolver nosso serviço.

Precisamos ser respeitados e valorizados! Vamos continuar lutando até nossas vozes serem ouvidas!

 

SEEB---pisosalarial-30horas

Agenda da Semana

27 de Maio a 01 de Abril

27/05

 (Segunda)

(14:00) Reunião com a Fesf Sus.

28/05

(Terça)

(10:00) Audiência Pública em Feira de Santana.

29/05

(Quarta)

(08:30) Audiência de conciliação com a FBC na Justiça do trabalho.
(09:30) Reunião com a Fesf Sus.
(10:15) Audiência na 2ª VT de Alagoinhas com IBDAH.
(14:00) Reunião com a CUT/BA.

30/05

(Quinta)

(30/05) – Feriado.

31/05

(Sexta)

Recesso.

01/06

(Sábado) 

Fórum Popular de Saúde de Feira de Santana.

Confira também!

Processo IBR Vitória da Conquista

SAÚDE NÃO É MERCADORIA! Trabalhadores da rede privada de saúde iniciam campanha para cobrar melhores condições de trabalho à Hapvida

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?