IGH não paga salários e trabalhadores vão parar!
Paralisação de 12 ocorre na próxima terça-feira, 26/07 e no mesmo dia, às 7h, acontece uma manifestação em frente ao Hospital Roberto Santos.
Os trabalhadores das unidades administradas pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH) não aguentam mais os constantes atrasos de salários. Se a empresa não regularizar a situação a categoria ia paralisar as atividades por 12 horas e a paralisação inicia às 6h.
O SindiSaúde e SEEB já tentaram dialogar com a direção do Instituto diversas vezes, mas não obtiveram sucesso. Todo mês a situação se repete e os salários nunca são pagos na data correta. Isso tem gerado grandes prejuízos aos trabalhadores, que vem pagando as suas contas atrasadas e com altas multas decorrentes dos juros.
O Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Saúde (SEEB) está ao lado do trabalhadores e também dos demais Sindicatos, estamos juntos nesta luta. Por isso, convocamos os funcionários lotados do Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital Geral Couto Maia a se juntar aos demais colegas em frente ao Hospital Roberto Santos. Juntos somos fortes!