Paralisação IGH e FJS

Paralisação IGH e FJS

IGH não paga salários e trabalhadores vão parar!

Paralisação de 12 ocorre na próxima terça-feira, 26/07 e no mesmo dia, às 7h, acontece uma manifestação em frente ao Hospital Roberto Santos.

Os trabalhadores das unidades administradas pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH) não aguentam mais os constantes atrasos de salários. Se a empresa não regularizar a situação a categoria ia paralisar as atividades por 12 horas e a paralisação inicia às 6h.

O SindiSaúde e SEEB já tentaram dialogar com a direção do Instituto diversas vezes, mas não obtiveram sucesso. Todo mês a situação se repete e os salários nunca são pagos na data correta. Isso tem gerado grandes prejuízos aos trabalhadores, que vem pagando as suas contas atrasadas e com altas multas decorrentes dos juros.

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Saúde (SEEB) está ao lado do trabalhadores e também dos demais Sindicatos, estamos juntos nesta luta. Por isso, convocamos os funcionários lotados do Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital Geral Couto Maia a se juntar aos demais colegas em frente ao Hospital Roberto Santos. Juntos somos fortes!

 

manifestação---igh-e-fjs

Agenda da Semana

27 de Maio a 01 de Abril

27/05

 (Segunda)

(14:00) Reunião com a Fesf Sus.

28/05

(Terça)

(10:00) Audiência Pública em Feira de Santana.

29/05

(Quarta)

(08:30) Audiência de conciliação com a FBC na Justiça do trabalho.
(09:30) Reunião com a Fesf Sus.
(10:15) Audiência na 2ª VT de Alagoinhas com IBDAH.
(14:00) Reunião com a CUT/BA.

30/05

(Quinta)

(30/05) – Feriado.

31/05

(Sexta)

Recesso.

01/06

(Sábado) 

Fórum Popular de Saúde de Feira de Santana.

Confira também!

Processo IBR Vitória da Conquista

SAÚDE NÃO É MERCADORIA! Trabalhadores da rede privada de saúde iniciam campanha para cobrar melhores condições de trabalho à Hapvida

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?