Nomeação já!

Nomeação já!

“Caros colegas,

Nós, candidatas/os aprovados no Concurso Público da Saúde de Edital 002/2011, estamos organizando uma manifestação para exigir da Prefeitura Municipal de Salvador a nomeação imediata e o andamento dos trâmites do referido certame. Será no dia 23/09, no turno da tarde (concentração às 14h), na sede da Prefeitura (Praça da Sé).

Na quarta-feira dia 16/09 estaremos na sede da PMS buscando em audiência com a assessoria uma posição sobre nossa situação. Isso porque o Ministério Público, pela segunda vez, notificou a prefeitura sobre a demora nas nomeações, uma vez que não existem mais etapas a serem concluídas para uma parcela considerável dos candidatos e outros aguardam apenas o psicoteste.

Já entregamos petição solicitando providências. Tanto a Secretaria de Saúde quanto a PMS e o Prefeito ACM Neto foram notificados pelo Ministério Público em um prazo de dez dias a se posicionar sobre o assunto, sendo que esse prazo expirou na sexta-feira dia 04/09. Nos foi informado que a lista de nomeações encontra-se no Gabinete do Prefeito, apenas aguardando assinatura.

Mas se não restam mais etapas, porque não nomear os aprovados? Já são 13 meses de espera desde as convocações. Não podemos mais esperar, a população de Salvador precisa de mais profissionais da saúde!!!

Exigimos uma solução do prefeito! Queremos a agilidade no andamento do Concurso, e a nomeação imediata das/os aprovadas/os aptas/os!!! É de suma importância essa mobilização, porque se não pressionarmos o Prefeito, esse período de espera vai se prolongar mais ainda, e existem colegas que ainda aguardam outros trâmites, como o psicoteste.

Contamos com o apoio e a presença de todas/os!”

Enfermeiros-concursados

Agenda da Semana

10 a 14 de Junho

10/06

 (Segunda)

(09:00) Reunião do Coletivo de Mulheres da CUT.
(14:00) Julgamento da ação correicional do SEEB contra APMI.

11/06

(Terça)

(09:00) Reunião da CISTT Camaçari.
(10:30) Mediação com a FEBASE no MPT.
(16:00) Reunião com a Uniglobal.

12/06

(Quarta)

(08:00) Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde em Lauro de Freitas.

13/06

(Quinta)

(09:00) Reunião com a gestão do Samu de Feira de Santana.
(15:00) Mediação com o Sindifiba no MPT.

14/06

(Sexta)

(10:30) Reunião com a Fesf Sus.

Confira também!

LISTA DO PROCESSO DA FUNDAÇÃO BAIANA DE CARDIOLOGIA

Processo IBR Vitória da Conquista

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?