Mediação na SRTE

Mediação na SRTE

Ontem, 02/08, aconteceu uma mediação na SRTE com o Sindhosba e o Sindhfiba e mais uma vez vemos o descaso com que a saúde é tratada, infelizmente. O Sindhosba propôs congelamento de salário até abril de 2017, e o Sindhfiba não falou em percentagem e alegou que só proporia o reajuste no mês de outubro apenas se os Sindicatos presentes aceitassem sem retroativo a maio, e ainda seria parcelado e sem saber o percentual. Nada foi aceito e ficou acordado que os Sindicatos construirão uma ata na íntegra que será transformada em panfleto para distribuir nas paralisações da próxima semana. No dia 10/08 ficou agendada outra rodada de mediações.

Convocamos os (as) Enfermeiros (as) para participarem das assembleias da Campanha Salarial, das manifestações e paralisações. Vamos juntos pela saúde baiana!

Fique por dentro das datas e compareça:

09/08 Hospital Santo Amaro

10/08 Hospital Santa Isabel

11/08 Hospital Jorge valente e Cardio Pulmonar

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE