Hospital de Castro Alves

Hospital de Castro Alves

Todos os trabalhadores do Hospital Regional de Castro Alves entraram em greve nesta última segunda-feira, 11/07. Há quatro meses com salários atrasados, os funcionários paralisaram as atividades por tempo indeterminado. No início de julho, o juiz da Vara de Cruz das Almas deferiu liminar pleiteada pelo SEEB, em ação movida em desfavor da APMI. A liminar determinava o bloqueio de créditos da APMI junto ao Estado da Bahia, no valor de R$ 113.400,00, a fim de garantir o pagamento dos salários atrasados dos (as) trabalhadores (as) do Hospital Regional de Castro Alves . A liminar foi assinada no dia 01/07, o Estado e a AMPI receberam um prazo de cinco dias para depositar o valor, mas isso não ocorreu. O SEEB e a categoria aguardaram o cumprimento da liminar, mas os valores não foram liberados, são 120 trabalhadores prejudicados.

Agora é momento de lutar, não vamos aceitar esse descaso com a saúde do nosso Estado. A saúde não recebe o valor devido e, infelizmente, quem sofre são os (as) trabalhadores e usuários (as) dos serviços. Não iremos nos calar. O Sindicato segue junto com os (as) Enfermeiros (as) nesta luta. Juntos somos fortes!

Agenda da Semana

27 de Maio a 01 de Abril

27/05

 (Segunda)

(14:00) Reunião com a Fesf Sus.

28/05

(Terça)

(10:00) Audiência Pública em Feira de Santana.

29/05

(Quarta)

(08:30) Audiência de conciliação com a FBC na Justiça do trabalho.
(09:30) Reunião com a Fesf Sus.
(10:15) Audiência na 2ª VT de Alagoinhas com IBDAH.
(14:00) Reunião com a CUT/BA.

30/05

(Quinta)

(30/05) – Feriado.

31/05

(Sexta)

Recesso.

01/06

(Sábado) 

Fórum Popular de Saúde de Feira de Santana.

Confira também!

Processo IBR Vitória da Conquista

SAÚDE NÃO É MERCADORIA! Trabalhadores da rede privada de saúde iniciam campanha para cobrar melhores condições de trabalho à Hapvida

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?