Greve dos Enfermeiros

Greve dos Enfermeiros

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia, por meio desta nota de repúdio vem cobrar que sejam pagos pela Fesf-SUS os salários dos Enfermeiros que têm vínculo com esta instituição e estão locados nos Hospitais do Estado(HGE, Roberto Santos, Ernesto Simões e Menandro de Farias). A última remuneração foi paga em outubro deste ano, no entanto foi referente ao mês de setembro, desde então os Enfermeiros estão sem receber.

Nós do Sindicato faremos uma assembleia com a categoria no dia 23/11, às 19h, na sede do SEEB, e já será iniciada com a deliberação de uma greve por tempo indeterminado, a fim de que consigamos que os salários atrasados sejam pagos.

O Sindicato está nesta luta ao lado dos Enfermeiros, vamos acompanhar de perto todo o processo e também adotaremos as medidas necessárias juntamente ao nosso corpo jurídico para garantir o direito da categoria.

A luta não pode parar e só unidos alcançaremos nossos objetivos de uma Enfermagem valorizada e respeitada.

Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia, 19 de novembro de 2015.

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

22/06

 (Segunda)

(11:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

23/06

(Terça)

Recesso junino

24/06

(Quarta)

Feriado

25/06

(Quinta)

Agenda Interna

26/06

(Sexta)

(09:00) Roda de conversa com alunos da graduação da EEUFBA

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE