Esclarecimento processo adicional noturno Hospital Aeroporto

Esclarecimento processo adicional noturno Hospital Aeroporto

Caros Enfermeiros,

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia tomou conhecimento de que está sendo repassado em grupos de redes sociais informações acerca dos valores que os enfermeiros supostamente teriam a receber em decorrência do processo movido em desfavor do Hospital Aeroporto.

O SEEB lamenta e repudia profundamente a publicização de informações pessoais referente a valores a que os enfermeiros teriam direito, por terceiros estranhos ao jurídico do Sindicato, profissionais que deveriam ter como princípio a ética e o respeito a intimidade das pessoas.

Ademais, cumpre esclarecer que a lista divulgada em grupo de whatsapp é a que foi apresentada pelo sindicato no processo, que, entretanto, vem sendo impugnada pelo Hospital, cabendo a decisão da justiça acerca das pessoas que serão beneficiadas e os valores que deverão receber.

O Sindicato dos enfermeiros ratifica seu compromisso com a divulgação responsável das informações, estando a disposição de todos os enfermeiros o acesso a lista de substituídos do referido processo, bem como a valores que deverão ser pagos, que poderão ser informados individualmente aos enfermeiros.

Por fim, o SEEB esclarece que os valores que estão sendo inicialmente pagos referem-se apenas ao “incontroverso” devido no processo, que são para aquelas pessoas e valores que já foram reconhecidos pela empresa.

Oo demais enfermeiros indicados pelo Sindicato como beneficiárias da decisão judicial, bem como os valores finais devidos a cada um ainda dependem de decisão final da justiça.

Cordialmente,

Lucia Duque

Presidente

Felipe Chaves de Siqueira Santos

Advogado

Agenda da Semana

10 a 14 de Junho

10/06

 (Segunda)

(09:00) Reunião do Coletivo de Mulheres da CUT.
(14:00) Julgamento da ação correicional do SEEB contra APMI.

11/06

(Terça)

(09:00) Reunião da CISTT Camaçari.
(10:30) Mediação com a FEBASE no MPT.
(16:00) Reunião com a Uniglobal.

12/06

(Quarta)

(08:00) Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde em Lauro de Freitas.

13/06

(Quinta)

(09:00) Reunião com a gestão do Samu de Feira de Santana.
(15:00) Mediação com o Sindifiba no MPT.

14/06

(Sexta)

(10:30) Reunião com a Fesf Sus.

Confira também!

Processo IBR Vitória da Conquista

SAÚDE NÃO É MERCADORIA! Trabalhadores da rede privada de saúde iniciam campanha para cobrar melhores condições de trabalho à Hapvida

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?