Enfermeiro Leôncio Neto recebe Moção de Aplausos e Congratulações da Câmara Municipal de Heliópolis

Enfermeiro Leôncio Neto recebe Moção de Aplausos e Congratulações da Câmara Municipal de Heliópolis

A homenagem, de autoria do vereador Giomar do Laboratório (PTB), vice-presidente do Poder Legislativo, também marca a passagem do aniversário do Enfermeiro Leôncio Neto, ocorrida em 22 de junho.

Ao usar a tribuna legislativa, o parlamentar destacou o relevante trabalho desenvolvido por este profissional na área de saúde, ressaltando os constantes serviços prestados ao nosso município. “José Leôncio Neto é um grande profissional de sua área e é o tipo de pessoa que faz o bem sem olhar a quem”. “É motivo de honra homenagear este profissional na Câmara Municipal, cidadão que tanto contribui com o nosso município”. O vereador Giomar relembrou com orgulho que Leôncio Neto foi seu colega na época em que atuou como Agente Comunitário de Saúde no nosso município, tendo ido logo depois para Salvador em busca dos seus sonhos e com muita dedicação e superando as dificuldades, aquelas que são peculiares a um jovem de família humilde que sai do interior para estudar na capital, tornando-se um profissional de alto nível.

“José Leôncio Neto além de um Enfermeiro com ampla formação acadêmica e vasta experiência profissional é, também, um ser humano ímpar, de grande generosidade e solicitude, sempre disposto a ajudar aqueles que recorrem a ele, oferecendo compaixão e dignidade”, destacou o parlamentar, solicitando o apoio dos demais edis à moção.

Os demais vereadores reafirmaram o respeito e a gratidão para com o Enfermeiro José Leôncio Neto e a moção foi aprovada por unanimidade.

Agenda da Semana

10 a 14 de Junho

10/06

 (Segunda)

(09:00) Reunião do Coletivo de Mulheres da CUT.
(14:00) Julgamento da ação correicional do SEEB contra APMI.

11/06

(Terça)

(09:00) Reunião da CISTT Camaçari.
(10:30) Mediação com a FEBASE no MPT.
(16:00) Reunião com a Uniglobal.

12/06

(Quarta)

(08:00) Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde em Lauro de Freitas.

13/06

(Quinta)

(09:00) Reunião com a gestão do Samu de Feira de Santana.
(15:00) Mediação com o Sindifiba no MPT.

14/06

(Sexta)

(10:30) Reunião com a Fesf Sus.

Confira também!

Processo IBR Vitória da Conquista

SAÚDE NÃO É MERCADORIA! Trabalhadores da rede privada de saúde iniciam campanha para cobrar melhores condições de trabalho à Hapvida

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?