Comunicado FESF – SUS

Comunicado FESF – SUS

ATENÇÃO ENFERMEIROS DA FESF – SUS

Realizado nesta manhã de sexta – feira (18), reunião na Sede da FESF – SUS com representante da Terceirizada e Diretoria do SEEB para esclarecimento das denúncias, quanto recolhimento do FGTS, suspensão de férias e principalmente cobrar uma posição da empresa quanto as negociações do acordo coletivo.
De acordo com o Sr. Nadson (FESF), as férias não foram suspensas, apenas está sendo feita de modo escalonado, visto que a maioria dos funcionários da FESF, foram contratados no mês de Agosto de 2013, assim sendo não teria como autorizar as férias de todos. Quanto a queixa do não recolhimento do FGTS, o mesmo afirma não ser verídico a informação e justifica que a Caixa Econômica Federal, por trâmites internos, as vezes atrasa o repasse.
Em relação a negociação de acordo coletivo o funcionário da FESF, deu o prazo de até quarta – feira (23/07/2014) para que o SEEB seja informado o dia da reunião para firmar acordo do reajuste salarial e condições de trabalho.
Vale ressaltar que o Sindicato dos Enfermeiros já solicitou mediação na DRT e deixou claro que, se o prazo estipulado não for cumprido, mobilização e paralização será feita com participação dos Enfermeiros, além de denúncias no Ministério Público do Trabalho.
Estamos Atentos.

Agenda da Semana

22 a 26 de Abril

29/04

 (Segunda)

(19:30) Assembleia com Enfermeiras/os da Fundação Baiana de Cardiologia.

30/04

(Terça)

(08:30) Seminário sobre Transtornos mentais no local do trabalho no auditório do Hospital Ana Nery.

(18:00) Reunião do Fórum Nacional da Enfermagem.

01/05

(Quarta)

Feriado

02/05

(Quinta)

(10:00) Reunião da diretoria da FNE.

(14:00) Audiência no MPT.

(19:30) Reunião de diretoria do SEEB.

03/05

(Sexta)

(10:00) Reunião com a empresa Cardioimagem.

(14:00) Reunião com o Sindhosba.

Confira também!

Processo SEEB X FBC

LISTA DE DIVULGAÇÃO HOSPITAL MARTAGÃO GESTEIRA

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?