Chapa 1 vence eleições para diretoria do SEEB no último dia 10

Chapa 1 vence eleições para diretoria do SEEB no último dia 10

Com a participação ativa de enfermeiros engajados nas causas da categoria e atendendo a todos os trâmites legais, o Sindicato de Enfermeiros do Estado da Bahia encerrou com tranquilidade e êxito na última terça-feira (10) suas eleições para a gestão do triênio 2017/2020. Com 93% dos votos válidos, foi eleita para seguir no gerenciamento do sindicato a chapa 1 – Juntos Somos Fortes, representada em sua diretoria pela enfermeira Lúcia Duque Moliterno. O índice de 7% representou os votos brancos e nulos num total de 186 pessoas que foram às urnas.

O SEEB parabeniza a todos os envolvidos nesse processo eleitoral, que ocorreu de forma transparente, participativa e que mais uma vez reconheceu o trabalho realizado com seriedade pelo sindicato.

Lembramos a todos que o período de recursos tem prazo final até o dia 20 de outubro, com posse da chapa eleita prevista para o dia 24 do mês de novembro.

O SEEB se mantém acessível às dúvidas e esclarecimentos através de seu email e telefones de contato.

 

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE