O SEEB esteve presente hoje na manifestação contra os atrasos salariais da Fesf-SUS. O Sindicato, juntamente com sua assessoria jurídica tomará todas as medidas necessárias para que os Enfermeiros não sejam prejudicados.
O Sindicato vai encaminhar ofício para a Fesf-SUS informando que, caso os salários não sejam pagos até amanhã, a categoria realizará uma paralisação de 24h. A próxima manifestação ocorre na porta da Capemi, dia 26/06, onde fica a Fesf. Serão acionados também Sindicatos de outras categorias.
O Varela Notícias também esteve presente na manifestação e, em entrevista, a presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia, Lúcia Duque Moliterno, afirmou que “se até amanhã os salários não caírem na conta, haverá paralisação desses profissionais”. Confira a matéria: http://varelanoticias.com.br/sem-receber-salario-enfermeiros-e-tecnicos-do-estado-ameacam-fazer-paralisacao/
Os profissionais da saúde não podem ser penalizados, as condições de trabalho precisam ser respeitadas e os trabalhadores valorizados. Juntos somos fortes!