Reunião acerca da convocação dos Concursados 2008 é realizada no dia 20/12

Reunião acerca da convocação dos Concursados 2008 é realizada no dia 20/12

Na quinta dia 20, foi realizada uma reunião entre os sindicatos da saúde, duas representantes dos concursados e a superintendência de recursos humanos da SESAB. O SEEB foi representado por Davi Apóstolo, secretário geral do Sindicato dos Enfermeiros.

 

A pauta da reunião foi a convocação dos concursados de 2008. A Sesab informou que a decisão jurídica ainda cabe recurso e que a PGE (procuradoria geral do estado) não passou nenhuma autorização para ingresso desses concursados ao quadro da SESAB. Fomos informados que na decisão de 1°grau (em fase de recurso) determina a substituição dos trabalhadores terceirizados da FJS, IGH e REDA pelos concursados de 2008.

 

A secretaria informou que fornecerá o quantitativo desses profissionais mediante ordem judicial. O SEEB já solicitou o quantitativo de enfermeiros terceirizados aos órgãos competentes.

 

Atualmente, o processo vai seguindo seu rito normal de prazos e recursos na 1° instância, podendo seguir para instâncias superiores.

 

O SEEB acompanha todas as etapas processuais, por ser parte dela, e manterá sempre as enfermeiras(os) informadas(os) de qualquer movimentação.

 

 

#vocênãoestasozinha
Gestão Juntos Somos Fortes

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE