SEEB realiza reunião com enfermeiras(os) da Atenção Básica em Teixeira de Freitas

SEEB realiza reunião com enfermeiras(os) da Atenção Básica em Teixeira de Freitas

Nessa segunda (17/12), Rogéria Lopes, representante do SEEB, reuniu-se com enfermeiras e enfermeiros da Atenção Básica, para discutir sobre os problemas na frequência.

 

Foi relatado que as(os) enfermeiras(os) contratadas(os) é que são responsabilizadas(os) pelo controle da frequência, embora isto seja função do RH.

 

Em relação ao ponto biométrico, as(os) enfermeiras(os) relataram que a gestão não libera o espelho de ponto para conferência das(os) trabalhadoras(es) e que os atrasos são descontados duplamente.

 

Quanto ao PMAQ, a representante do SEEB solicitou a participação de mais enfermeiras(os) na comissão de mudança da lei municipal, sendo escolhidas mais 2 enfermeiras para esta comissão.

 

As enfermeiras contratadas ainda relataram a inexistência de férias.

 

Encaminhou-se que o SEEB negociará com a gestão, gratificação para a função de controle de frequência, o acesso ao espelho de pontos, o desconto duplo dos atrasos e as férias das(os) enfermeiras(os) contratadas(os).

 

#vocênãoestasozinha
Gestão Juntos Somos Fortes

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

15/06

 (Segunda)

(08:30) Audiência com o Hospital Aristides Maltez na 24 VT de Salvador-Ba.
(16:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

16/06

(Terça)

(09:00) Reunião com a SESAB.
(14:00) Reunião da CISTT Feira de Santana-Ba.
(15:00) Reunião com a Rede Do’r e com IGH.

17/06

(Quarta)

(14:00) Reunião do CMS de Salvador.

18/06

(Quinta)

(16:00) Reunião com a FJS.

19/06

(Sexta)

Agenda Interna.

Recesso de São João- 22/06 a 24/06

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE