Nota de Esclarecimento: Jornada 12×36

Nota de Esclarecimento: Jornada 12×36

A adoção da escala 12×36 pelos hospitais é uma decisão político-econômica da gestão de cada organização. Esta jornada, após a reforma trabalhista, passa a ser considerada compensatória, o que significa que o salário já paga todo o tempo trabalhado, significando economia para os hospitais, dado que não pagarão, por exemplo, a hora dobrada no feriado.

 

A mudança de escala para 12×36 não tem relação com o E-social, este sistema em nada influencia na escolha da escala. Bem como a escala 12×36 não é um escolha ou desejo do SEEB.

 

Compareçam às assembleias convocadas pelo SEEB. Fique atenta(o), não se deixe enganar!

 

Gestão Juntos Somos Fortes

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

22/06

 (Segunda)

(11:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

23/06

(Terça)

Recesso junino

24/06

(Quarta)

Feriado

25/06

(Quinta)

Agenda Interna

26/06

(Sexta)

(09:00) Roda de conversa com alunos da graduação da EEUFBA

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE