SEEB participou de mediação entre sindicatos e Pró Saúde para tratar de salários e rescisão no último dia 04.

SEEB participou de mediação entre sindicatos e Pró Saúde para tratar de salários e rescisão no último dia 04.

Na última sexta (04) foi realizada no Ministério Público do Trabalho uma mediação entre o Seeb, Sindisaude, Sinfito, Sasb, Sindnutri e a empresa Pró Saúde, que administrava o Hospital Alayde Costa. O objeto da mediação foi o pagamento dos salários atrasados e o pagamento da rescisão devido ao encerramento dos contratos de trabalho.
A Pró Saúde fez a proposta de parcelamento dos salários atrasados e verbas rescisórias, sem a multa do Art. 477, em 36 vdoss, no que não houve acordo.
Acordou-se a liberação do FGTS (sem a multa dos 40%), a guia do seguro desemprego e a homologação no sindicato. O Ministério Público do Trabalho remarcou para o dia 14/05, às 14h, uma nova rodada de negociações.

#vocênãoestásozinha
Gestão Juntos Somos Fortes

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

22/06

 (Segunda)

(11:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

23/06

(Terça)

Recesso junino

24/06

(Quarta)

Feriado

25/06

(Quinta)

Agenda Interna

26/06

(Sexta)

(09:00) Roda de conversa com alunos da graduação da EEUFBA

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE