SEEB se reuniu com Núcleo Nacional das Empresas de Atenção Domiciliar no último dia 27.

SEEB se reuniu com Núcleo Nacional das Empresas de Atenção Domiciliar no último dia 27.

 

Foi realizada na última sexta-feira (27) uma reunião entre o SEEB, Sinfito, Sasb, Sindnutri, Sintefen, SESAB  e o Núcleo Nacional das Empresas de Serviços de Atenção Domiciliar, para tratar do novo programa de internação domiciliar do governo do estado da Bahia e a garantia dos vínculos de trabalho dos empregados da gestão anterior.

Ficou definido um acompanhamento das instituições na implementação do programa, garantia dos direitos trabalhistas nos novos contratos, condições de trabalho adequadas e uma reunião de avaliação no início de junho.

O SEEB estará  fiscalizando, acompanhando e denunciando possíveis irregularidades desse novo modelo de internamento domiciliar.

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

22/06

 (Segunda)

(11:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

23/06

(Terça)

Recesso junino

24/06

(Quarta)

Feriado

25/06

(Quinta)

Agenda Interna

26/06

(Sexta)

(09:00) Roda de conversa com alunos da graduação da EEUFBA

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE