SEEB participou do seminário Reforma Trabalhista, terceirização e precarização do trabalho, promovido pelo Ministério Público do Trabalho

SEEB participou do seminário Reforma Trabalhista, terceirização e precarização do trabalho, promovido pelo Ministério Público do Trabalho

O SEEB, representado por sua vice presidenta Edialeda, participou do seminário Reforma Trabalhista, terceirização e precarização do trabalho, promovido pelo Ministério Público do Trabalho no dia 25/04. Foram debatidas estratégias para dirimir os efeitos catastrófico da reforma trabalhista, tais como usar a própria constituição federal, a OIT e as convenções e tratados dos quais o Brasil é signatário. Edialeda ressaltou a necessidade de combate as política de terceirização do governo do estado e as consequências dessa para a saúde dos trabalhadores. Foi solicitado ao MPT mais fiscalização sobre os contratos das empresas terceirizadas, com objetivo de salvaguardar os direitos dos trabalhadores.

 

Agenda da Semana

Agenda SEEB 15 a 19 de Junho

22/06

 (Segunda)

(11:00) Reunião do Fórum Nacional de Enfermagem.

23/06

(Terça)

Recesso junino

24/06

(Quarta)

Feriado

25/06

(Quinta)

Agenda Interna

26/06

(Sexta)

(09:00) Roda de conversa com alunos da graduação da EEUFBA

(Sábado) 

Confira também!

PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM OS SINDICATOS PATRONAIS – 2026/2027

LISTA DE ENFERMEIROS/AS DAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE